TEORIA DA CULTURA DE MASSA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Lima, Luiz Costa
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577531684
- Código:
- 192647
- Código de barras:
- 9788577531684
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 480
-
Informações do produtoA evolucao tecnologica observada no seculo xx ocasionou transformacoes profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas atraves da cultura de massa e seus meios de comunicacao. Jornais, revistas, cinema, televisao, todos introduziram conceitos e ditaram valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhoes de pessoas. No intuito de compreender todas as implicacoes deste fenomeno, reunem-se aqui textos dos principais intelectuais da area. Marcuse, adorno, barthes, baudrillard, mcluhan, entre tantos, compoem um quadro fantastico do pensamento cientifico da comunicacao de massa, que interessa a todos os estudiosos de cultura e sociedade.
-
Especificações
- Autor(es):
- Lima, Luiz Costa
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788577531684
- Código:
- 192647
- Código de barras:
- 9788577531684
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 480