Projeto experimental de propaganda
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Dias, Edson
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125180
- Código:
- 214855
- Código de barras:
- 9788522125180
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 270
-
Informações do produtoAs dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as dem ais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.
-
Especificações
- Autor(es):
- Dias, Edson
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125180
- Código:
- 214855
- Código de barras:
- 9788522125180
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 270