Planejamento de Marca no Ambiente Digital: como construir uma marca forte analisando cerca de 60 pontos da vida da sua empresa e consolidar seu negócio no universo online
COMO CONSTRUIR UMA MARCA FORTE ANALISANDO CERCA DE 60 PONTOS DA VIDA DA SUA EMPRESA E CONSOLIDAR SEU NEGOCIO NO UNIVERSO ONLINE
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Morais, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 472
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786556950129
- Código:
- 268626
- Código de barras:
- 9786556950129
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 655
-
Informações do produtoExiste um consenso no mercado de varejo em todo o planeta: gradativamente, os produtos vêm se tornando commodity. A tecnologia só avança, e os produtos se mostram cada vez mais similares. Não há diferenciais em produtos e serviços por outro lado, a s pessoas não são todas iguais. Cada pessoa pesquisa, analisa, estuda, compra e recomenda produtos de uma forma única. As empresas precisam criar uma conexão emocional com o consumidor para que ele decida por um produto ou serviço. E todo esse pro cesso tem um elo em comum: marca. Neste livro, você vai entender a metodologia de construção, fortalecimento e divulgação de marcas. Metodologia comprovada em anos de mercado com cases de sucesso, explicados aqui no livro. É um passo a passo detal hado de como você poderá fortalecer a sua marca. Não importa se a sua empresa é micro, pequena, média ou gigante. Um dia, a Coca-Cola, a Montblanc e a Mercedes-Benz foram pequenas. Ser uma empresa bem-sucedida tem relação direta com a forma com a q ual se trabalha a marca. Construção e fortalecimento de marca só acabam quando a empresa morre. Quer manter a sua empresa viva e em crescimento? Este livro vai ajudar você no “caminho das pedras”. O QUE É A METODOLOGIA 5Ps? Este livro é baseado e m uma metodologia desenvolvida e aplicada pela FM CONSULTORIA em diversos clientes, como você irá descobrir. Depois de muitos estudos, muitas horas de pesquisa e muitos cases para contar, concluímos que era preciso um nome, então criamos os 5Ps do br anding, que permeiam todo o conceito que você verá aqui, de forma muito clara e detalhada. O livro apresenta o passo a passo de como trabalhar o planejamento de marca no ambiente online, aliás, de como o fazemos na FM CONSULTORIA, para os nossos clie ntes e futuros clientes. Os 5Ps do branding não têm a menor pretensão de substituírem ou de serem melhores ou maiores do que os 4Ps do marketing: trata-se de uma mera coincidência de letra. Pensamos os 5Ps como: promessa, percepção, propósito, posic ionamento e pessoas para a construção e o fortalecimento das marcas. Acreditamos que esses cinco elementos em harmonia são capazes de trazer para a sua empresa a força necessária para ela se destacar no tão concorrido varejo!
-
Especificações
- Autor(es):
- Morais, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,3cm
- Páginas:
- 472
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786556950129
- Código:
- 268626
- Código de barras:
- 9786556950129
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2020
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 655