Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada
UMA ORIENTACAO APLICADA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MALHOTRA, NARESH K.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
- Páginas:
- 800
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582605097
- Código:
- 242914
- Código de barras:
- 9788582605097
- Edição:
- 7
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1560
-
Informações do produtoUm dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquis a e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre d ecisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- MALHOTRA, NARESH K.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,6cm
- Páginas:
- 800
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788582605097
- Código:
- 242914
- Código de barras:
- 9788582605097
- Edição:
- 7
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 1560