PERIFERIA POP NA IDADE MIDIA, A
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- VILLACA, NIZIA
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 175
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166558
- Código:
- 169091
- Código de barras:
- 9788560166558
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 250
-
Informações do produtoEste ensaio busca unir a teoria da estetica pop a pesquisa de campo, a visao de longe a proxemia na construcao do seu objeto. A popficacao da periferia e um episodio que a autora busca analisar, enfocando a linguagem das politicas culturais e, paralelamente, as estrategias midiaticas na representacao comunitaria. Segundo o estudo, as normatividades que cercavam as nocoes de centro e periferia sofrem reconfiguracoes e, em lugares de fronteira, negociacoes e confrontos se desenham, bem como um protagonismo social.
-
Especificações
- Autor(es):
- VILLACA, NIZIA
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 175
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166558
- Código:
- 169091
- Código de barras:
- 9788560166558
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 250