Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 916651

O poder transformador do esg: Como alinhar lucro e propósito

Autor(es):
64.9 47.35
ou 1x de 47.35
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Descubra como fazer da sua empresa a melhor do mundo e melhor para o mundo O termo ESG – do inglês environmental, social and governance – é uma governança ambiental, social e corporativa pautada em estratégias centradas no ser humano e no meio ambie nte. Ela visa gerar valor sustentável para stakeholders em um mundo que demanda cada vez mais responsabilidade social e ambiental das organizações. Pensando nisso, com base em 25 anos de experiência profissional, a executiva Paula Harraca apresenta os 7 Cs da competitividade consciente: causa, cultura organizacional, colaboradores, clientes, capital, comunidade e competitividade estratégica. São direcionadores estratégicos para líderes que, independentemente da indústria ou dos setores, desejam dar resultados e se manter relevantes. Com este livro, você vai entender como aplicar essa abordagem de maneira orgânica e prática ao seu negócio para alcançar o sucesso e se destacar diante dos desafios do futuro.
Autor(es):
Harraca, Paula
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
208
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788542219340
Código:
916651
Código de barras:
9788542219340
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
218
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Descubra como fazer da sua empresa a melhor do mundo e melhor para o mundo O termo ESG – do inglês environmental, social and governance – é uma governança ambiental, social e corporativa pautada em estratégias centradas no ser humano e no meio ambie nte. Ela visa gerar valor sustentável para stakeholders em um mundo que demanda cada vez mais responsabilidade social e ambiental das organizações. Pensando nisso, com base em 25 anos de experiência profissional, a executiva Paula Harraca apresenta os 7 Cs da competitividade consciente: causa, cultura organizacional, colaboradores, clientes, capital, comunidade e competitividade estratégica. São direcionadores estratégicos para líderes que, independentemente da indústria ou dos setores, desejam dar resultados e se manter relevantes. Com este livro, você vai entender como aplicar essa abordagem de maneira orgânica e prática ao seu negócio para alcançar o sucesso e se destacar diante dos desafios do futuro.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Harraca, Paula
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    208
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788542219340
    Código:
    916651
    Código de barras:
    9788542219340
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    218