O coração do negócio: Princípios de liderança para uma nova era do capitalismo
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Caroline Hubert; Lambert
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555644098
- Código:
- 908496
- Código de barras:
- 9786555644098
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 376
-
Informações do produto“A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar.” – Jeff Bezos, fundador da Amazon “Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convi da a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana.” – Satya Nadella, CEO da Microsoft Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de “mágica humana”. Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy. Sob seu comando, a rede conquistou um exército de clientes satisfeitos e multiplicou o valor de suas ações, além de se tornar l íder em sustentabilidade e inovação e uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Aqui, ele compartilha sua filosofia. Tudo começa com um propósito nobre, capaz de atender às necessidades reais dos clientes e de gerar um serviço de alta q ualidade. Além disso, para Joly é preciso considerar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de cada indivíduo. E, acima de tudo, o lucro deve ser o resultado de um conjunto de ações, não o objetivo primord ial. É uma perspectiva fácil de entender, mas difícil de colocar em prática. Exige repensar radicalmente a liderança, o mundo dos negócios e o trabalho em si. Joly teve sucesso e mostra neste livro como é possível reinventar o capitalismo e constru ir um futuro sustentável.
-
Especificações
- Autor(es):
- Caroline Hubert; Lambert
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786555644098
- Código:
- 908496
- Código de barras:
- 9786555644098
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 376