Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 915165

Munde-se: reposicionando seus negócios através das vendas internacionais

Autor(es):
Editora:
74.9
ou 2x de 37.45
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Mais de 30 anos depois da abertura comercial, em 1990, o Brasil segue como um dos países mais fechados aos negócios internacionais. Apesar dos discursos oficiais e dos esforços dispendidos ao longo de décadas, as empresas brasileiras seguem sem parti cipar do dinamismo das trocas globais. Não basta culpar somente o Custo Brasil pela pouca quantidade de acordos comerciais ou pela taxa de câmbio. É preciso também explorar outras razões que fazem com que as empresas nacionais não se lancem ao mercad o internacional para vender seus produtos. O movimento em direção ao mercado internacional é marcado por desafios que forçam empresários e executivos a promover mudanças internas ao mesmo tempo em que lidam com dificuldades externas. Os números são c laros e não podem ser refutados. De tudo que circula pelo mundo, só 1% é oriundo do Brasil. Essa participação é desproporcional ao tamanho da economia brasileira e à capacidade industrial instalada. Enquanto vivemos uma crise sem precedentes, cerca d e 70 milhões de empresas espalhadas pelo mundo vendem seus produtos para clientes localizados em 195 países. Esse dinamismo gera US$19 trilhões em vendas todos os anos. A dinâmica dos negócios internacionais é tão antiga quanto a formatação da socied ade humana organizada. E não vai parar nunca, simplesmente porque não há país que não precise de algo que venha de fora. E não há país que não tenha interesse em fornecer algum produto. A exportação de bens industriais é um processo virtuoso que esti mula praticamente todos os setores da economia e que pode se traduzir como uma das mais poderosas defesas contra crises.
Autor(es):
Pereira, Sergio
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
288
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786555208320
Código:
915165
Código de barras:
9786555208320
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Mais de 30 anos depois da abertura comercial, em 1990, o Brasil segue como um dos países mais fechados aos negócios internacionais. Apesar dos discursos oficiais e dos esforços dispendidos ao longo de décadas, as empresas brasileiras seguem sem parti cipar do dinamismo das trocas globais. Não basta culpar somente o Custo Brasil pela pouca quantidade de acordos comerciais ou pela taxa de câmbio. É preciso também explorar outras razões que fazem com que as empresas nacionais não se lancem ao mercad o internacional para vender seus produtos. O movimento em direção ao mercado internacional é marcado por desafios que forçam empresários e executivos a promover mudanças internas ao mesmo tempo em que lidam com dificuldades externas. Os números são c laros e não podem ser refutados. De tudo que circula pelo mundo, só 1% é oriundo do Brasil. Essa participação é desproporcional ao tamanho da economia brasileira e à capacidade industrial instalada. Enquanto vivemos uma crise sem precedentes, cerca d e 70 milhões de empresas espalhadas pelo mundo vendem seus produtos para clientes localizados em 195 países. Esse dinamismo gera US$19 trilhões em vendas todos os anos. A dinâmica dos negócios internacionais é tão antiga quanto a formatação da socied ade humana organizada. E não vai parar nunca, simplesmente porque não há país que não precise de algo que venha de fora. E não há país que não tenha interesse em fornecer algum produto. A exportação de bens industriais é um processo virtuoso que esti mula praticamente todos os setores da economia e que pode se traduzir como uma das mais poderosas defesas contra crises.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Pereira, Sergio
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    288
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786555208320
    Código:
    915165
    Código de barras:
    9786555208320
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    400