As modalidades das mídias II: um modelo expandido para compreender as relações intermidiais
UM MODELO EXPANDIDO PARA COMPREENDER AS RELACOES INTERMIDIAIS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Elleström, Lars
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 9,0cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786556231747
- Código:
- 311104
- Código de barras:
- 9786556231747
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 210
-
Informações do produtoTEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars E lleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.
-
Especificações
- Autor(es):
- Elleström, Lars
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 9,0cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9786556231747
- Código:
- 311104
- Código de barras:
- 9786556231747
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2021
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 210