Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 311104

As modalidades das mídias II: um modelo expandido para compreender as relações intermidiais

UM MODELO EXPANDIDO PARA COMPREENDER AS RELACOES INTERMIDIAIS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars E lleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.
Autor(es):
Elleström, Lars
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 9,0cm
Páginas:
168
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786556231747
Código:
311104
Código de barras:
9786556231747
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2021
Idioma:
Português
Peso:
210
  • Informações do produto Seta - Abrir
    TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars E lleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Elleström, Lars
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 9,0cm
    Páginas:
    168
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786556231747
    Código:
    311104
    Código de barras:
    9786556231747
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    210