Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 187888

MODA IMITA A VIDA, A - COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaco. "quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento e o ponto central da nossa existencia, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. quando se trata da construcao de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca e. E muitas vezes as respostas ja existem, estao ali, esperando para serem descobertas. com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intencao de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construcao e manutencao de uma marca de moda, atraves do seu auto-conhecimento. ‘a moda imita a vida" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e acoes, alem de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Autor(es):
CARVALHAL, ANDRE
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
352
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788560166893
Código:
187888
Código de barras:
9788560166893
Data de Edição:
01/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
500
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaco. "quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento e o ponto central da nossa existencia, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. quando se trata da construcao de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca e. E muitas vezes as respostas ja existem, estao ali, esperando para serem descobertas. com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intencao de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construcao e manutencao de uma marca de moda, atraves do seu auto-conhecimento. ‘a moda imita a vida" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e acoes, alem de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CARVALHAL, ANDRE
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    352
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788560166893
    Código:
    187888
    Código de barras:
    9788560166893
    Data de Edição:
    01/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    500