MODA IMITA A VIDA, A - COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- CARVALHAL, ANDRE
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 352
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166893
- Código:
- 187888
- Código de barras:
- 9788560166893
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoNa moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaco. "quem somos?", "onde estamos?", "para onde vamos?". O questionamento e o ponto central da nossa existencia, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. quando se trata da construcao de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca e. E muitas vezes as respostas ja existem, estao ali, esperando para serem descobertas. com jeitinho de "auto-ajuda", mas sem a menor intencao de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construcao e manutencao de uma marca de moda, atraves do seu auto-conhecimento. ‘a moda imita a vida" apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e acoes, alem de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
-
Especificações
- Autor(es):
- CARVALHAL, ANDRE
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 352
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166893
- Código:
- 187888
- Código de barras:
- 9788560166893
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500