MIDIA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- TAHARA, MIZUHO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788526000834
- Código:
- 221464
- Código de barras:
- 9788526000834
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoCom enfase para a pratica da atividade de midia, este livro apresenta um panorama do desenvolvimento dessa area no brasil, tipificando os veiculos de comunicacao e destacando as peculiaridades de seu funcionamento como pesquisa, custos, frequencia, cobertura e perfil do consumidor.
-
Especificações
- Autor(es):
- TAHARA, MIZUHO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 124
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788526000834
- Código:
- 221464
- Código de barras:
- 9788526000834
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0