(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

MEIOS E AUDIENCIAS II

A CONSOLIDACAO DOS ESTUDOS DE RECEPCAO NO BRASIL

R$ 42
R$ 42 à vista no boleto
ou no cartão em até 1x de R$ 42 sem juros
Autor(es):
Editora:
COMPRAR

Calcule o Frete e o Prazo de Entrega

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Produto adicionado ao carrinho!

MEIOS E AUDIENCIAS II

ou IR PARA O CARRINHO

DESCRIÇÃO

Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultado de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.

Ficha técnica

Autor(es):
JACKS, NILDA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
328
ISBN:
9788520507087
Código:
187135
Código de barras:
9788520507087
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2014
Peso:
554