Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 187135

Meios e audiências II: A consolidação dos estudos de recepção no Brasil

A CONSOLIDACAO DOS ESTUDOS DE RECEPCAO NO BRASIL

Autor(es):
Editora:
42
ou 1x de 42
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultad o de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do p rocesso mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida. Confira a fanpage da Editora Sulina
Autor(es):
Jacks, Nilda
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,1cm
Páginas:
328
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520507087
Código:
187135
Código de barras:
9788520507087
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
484
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores. Ao aprofundar e ampliar os estudos sobre a recepção no Brasil, este segundo volume é o resultad o de um minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas da última década no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social. Tem-se, pois, que a presente consolidação do estudo coordenado por Nilda Jacks, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do p rocesso mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida. Confira a fanpage da Editora Sulina
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Jacks, Nilda
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,1cm
    Páginas:
    328
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520507087
    Código:
    187135
    Código de barras:
    9788520507087
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    484