LULA PRESIDENTE
TELEVISAO E POLITICA NA CAMPANHA ELEITORAL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- RUBIM, ANTONIO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788586179389
- Código:
- 53164
- Código de barras:
- 9788586179389
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoEste livro realiza uma reflexao tematica sobre as eleicoes presidenciais de 2002, por meio de um exame do papel dos meios de comunicacao na campanha, considerando especificamente a televisao. Os autores, professores universitarios e pesquisadores do campo da comunicacao no brasil, na franca e na argentina, focam o presente estudo no lugar estrategico dos processos midiaticos e em seu funcionamento na organizacao do discurso politico na contemporaneidade. As eleicoes sao fortemente regidas por operacoes fincadas no construto televisivo, cujas estrategias enunciativas realizam uma absorcao explicita das figuras do campo politico pelo sistema midiatico. O livro constroi uma reflexao sobre os entrecruzamentos entre o campo politico e o da midia, indicando que os atores politicos aprendem a operar com a logica das midias. Examina tambem o papel especifico das discursividades midiaticas na gestao e no funcionamento das campanhas, como e o exemplo dos discursos televisivo e publicitario. Os a
-
Especificações
- Autor(es):
- RUBIM, ANTONIO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 176
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788586179389
- Código:
- 53164
- Código de barras:
- 9788586179389
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0