Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 53164

LULA PRESIDENTE

TELEVISAO E POLITICA NA CAMPANHA ELEITORAL

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este livro realiza uma reflexao tematica sobre as eleicoes presidenciais de 2002, por meio de um exame do papel dos meios de comunicacao na campanha, considerando especificamente a televisao. Os autores, professores universitarios e pesquisadores do campo da comunicacao no brasil, na franca e na argentina, focam o presente estudo no lugar estrategico dos processos midiaticos e em seu funcionamento na organizacao do discurso politico na contemporaneidade. As eleicoes sao fortemente regidas por operacoes fincadas no construto televisivo, cujas estrategias enunciativas realizam uma absorcao explicita das figuras do campo politico pelo sistema midiatico. O livro constroi uma reflexao sobre os entrecruzamentos entre o campo politico e o da midia, indicando que os atores politicos aprendem a operar com a logica das midias. Examina tambem o papel especifico das discursividades midiaticas na gestao e no funcionamento das campanhas, como e o exemplo dos discursos televisivo e publicitario. Os a
Autor(es):
RUBIM, ANTONIO
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
176
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788586179389
Código:
53164
Código de barras:
9788586179389
Idioma:
Português
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro realiza uma reflexao tematica sobre as eleicoes presidenciais de 2002, por meio de um exame do papel dos meios de comunicacao na campanha, considerando especificamente a televisao. Os autores, professores universitarios e pesquisadores do campo da comunicacao no brasil, na franca e na argentina, focam o presente estudo no lugar estrategico dos processos midiaticos e em seu funcionamento na organizacao do discurso politico na contemporaneidade. As eleicoes sao fortemente regidas por operacoes fincadas no construto televisivo, cujas estrategias enunciativas realizam uma absorcao explicita das figuras do campo politico pelo sistema midiatico. O livro constroi uma reflexao sobre os entrecruzamentos entre o campo politico e o da midia, indicando que os atores politicos aprendem a operar com a logica das midias. Examina tambem o papel especifico das discursividades midiaticas na gestao e no funcionamento das campanhas, como e o exemplo dos discursos televisivo e publicitario. Os a
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    RUBIM, ANTONIO
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    176
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788586179389
    Código:
    53164
    Código de barras:
    9788586179389
    Idioma:
    Português
    Peso:
    0