Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 213901

Laboratório do sensível: Comunicação, consumo e arte

COMUNICACAO, CONSUMO E ARTE

Editora:
46
ou 1x de 46
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmicos nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo – este fenômeno complexo e central no mundo cont emporâneo. Porque integra a Coleção “Comunicação e Consumo”, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editorial da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, co mo afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea, “toda arte é em algum grau contaminada por outra arte”. E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.Confira a fanpage da Editora Sulina
Autor(es):
Carrascoza, João Anzanello
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
229
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520507681
Código:
213901
Código de barras:
9788520507681
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2016
Idioma:
Português
Peso:
351
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmicos nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo – este fenômeno complexo e central no mundo cont emporâneo. Porque integra a Coleção “Comunicação e Consumo”, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editorial da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, co mo afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea, “toda arte é em algum grau contaminada por outra arte”. E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.Confira a fanpage da Editora Sulina
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Carrascoza, João Anzanello
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    229
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520507681
    Código:
    213901
    Código de barras:
    9788520507681
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    351