JOGO DAS MARCAS, O - INSPIRACAO E ACAO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- JUCA, FERNANDO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788531610066
- Código:
- 206773
- Código de barras:
- 9788531610066
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoVoce ja ouviu falar sobre oposicoes binarias e de como este conceito e util para a construcao de marcas fortes? e de prateleiras mentais do consumidor? ja parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca-a-boca para a comunicacao de marcas? estes e outros conceitos fundamentais sao desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestao de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do pais. Juca e tortorelli contam e analisam, de maneira descontraida e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no brasil. O resultado, descrito neste livro, e um mix unico de conceitos fundamentais e ferramentas praticas para realmente auxiliar o dia-a-dia dos profissionais envolvidos com a construcao de marcas fortes.
-
Especificações
- Autor(es):
- JUCA, FERNANDO
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788531610066
- Código:
- 206773
- Código de barras:
- 9788531610066
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0