INTRODUCAO AO MARKETING - TEORIA E PRATICA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- PALMER, ADRIAN
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 527
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788508106165
- Código:
- 94706
- Código de barras:
- 9788508106165
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoO livro oferece tanto uma analise critica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater solucoes ja encontradas por profissionais e formular alternativas, o que e essencial numa area cujos paradigmas mudam frequentemente.A credibilidade academica do autor adrian palmer, professor da universidade de gloucestershire, na inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar e mais eficaz que reproduzir uma serie de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercicios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossario de termos de marketing e a recomendacao de leituras e de sites da internet.
-
Especificações
- Autor(es):
- PALMER, ADRIAN
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 527
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788508106165
- Código:
- 94706
- Código de barras:
- 9788508106165
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0