Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 94706

INTRODUCAO AO MARKETING - TEORIA E PRATICA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O livro oferece tanto uma analise critica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater solucoes ja encontradas por profissionais e formular alternativas, o que e essencial numa area cujos paradigmas mudam frequentemente.A credibilidade academica do autor adrian palmer, professor da universidade de gloucestershire, na inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar e mais eficaz que reproduzir uma serie de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercicios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossario de termos de marketing e a recomendacao de leituras e de sites da internet.
Autor(es):
PALMER, ADRIAN
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
527
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788508106165
Código:
94706
Código de barras:
9788508106165
Idioma:
Português
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro oferece tanto uma analise critica de conceitos de economia, sociologia e psicologia como estudos de casos atuais de empresas estrangeiras e brasileiras de diversos segmentos e tamanhos. Um dos grandes diferenciais da obra consiste em estimular o leitor a debater solucoes ja encontradas por profissionais e formular alternativas, o que e essencial numa area cujos paradigmas mudam frequentemente.A credibilidade academica do autor adrian palmer, professor da universidade de gloucestershire, na inglaterra, comprova que transmitir um modo de pensar e mais eficaz que reproduzir uma serie de regras fixas. Figuras, quadros, resumos e exercicios facilitam e complementam o aprendizado, assim como o glossario de termos de marketing e a recomendacao de leituras e de sites da internet.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PALMER, ADRIAN
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    527
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788508106165
    Código:
    94706
    Código de barras:
    9788508106165
    Idioma:
    Português
    Peso:
    0