Inteligência artificial, seo e o marketing no Brasil
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Matos, Luísa Amendola de Paiva e
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,8cm x 0,4cm
- Páginas:
- 71
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547321017
- Código:
- 238220
- Código de barras:
- 9788547321017
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoAtualmente, a tecnologia no mundo é capaz de promover conforto, conveniêcia, curas e tratamentos diversificados para doenças, mudanças e tendêcias dinâmicas na economia e, claro, novas e otimizadas formas de se trabalhar. O livro Inteligêcia artifici al, SEO e o Marketing no Brasil explora as funções e a importância de produtos cada vez mais famosos para empresas que querem estar à frente da inovação e qualidade de serviços prestados aos seus clientes. Um dos produtos é uma inteligêcia artificial , que funciona por meio da análise de experiêcia de usuário, além de coleta e análise de Big Data, e aprendizado dela própria ao longo do tempo. Os outros produtos são as principais ferramentas SEO do Google, que funcionam a partir de análises periód icas e superficiais de dados simples. Ambos, Watson e as ferramentas SEO, foram projetados para ajudar empresas de diversas áreas de mercado e de grande e médio porte a entenderem melhor os detalhes do comportamento de seus clientes, tendêcias de mer cado, tráfego em redes sociais e sites, para que assim obtivessem vantagem competitiva no mercado e se sobressaíssem nos seus serviços. Para aqueles não familiarizados com o termo, SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português signi fica otimização da ferramenta de busca. O foco desta obra é investigar como as empresas de comunicação de médio e grande porte nacionais e cariocas, em específico, lidam com essa realidade da necessidade cada vez mais crescente do uso dessas ferramen tas para se manterem competitivas e visíveis ao mercado, e como enxergam as transações econômicas e o comportamento desses consumidores online.
-
Especificações
- Autor(es):
- Matos, Luísa Amendola de Paiva e
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,8cm x 0,4cm
- Páginas:
- 71
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547321017
- Código:
- 238220
- Código de barras:
- 9788547321017
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200