Impacto das novas mídias no estatuto da imagem
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Gustavo Daudt; Kilpp, Suzana
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 238
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520506479
- Código:
- 158161
- Código de barras:
- 9788520506479
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 292
-
Informações do produtoOs textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas a web 2.0 nas especulações de McLuhan o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A pro dução reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Ou seja, também na produção e distribuição de conhecimento acerca do fenômeno há que se considerar o impacto das novas mídias na dissolução das fronteiras da competência científica homológica anterior. É assim que gostaríamos que os textos fossem entendidos pelo leitor.Autores: Mauricio Lissovsky, Carla Schneider, Cybeli Moraes, Michael Abrantes Kerr, Sonia Mon taño, Celso Candido de Azambuja, Anderson David G. dos Santos, João Vitor dos Santos, Brett Stalbaum, Cicero Inacio da Silva, Gustavo Fischer, William Mayer, Massimo Canevacci, Marcelo Salcedo Gomes, Luciano Gallas, Regina Mota, Suzana KilppConfira a fanpage da Editora Sulina
-
Especificações
- Autor(es):
- Gustavo Daudt; Kilpp, Suzana
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 238
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520506479
- Código:
- 158161
- Código de barras:
- 9788520506479
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2012
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 292