Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 312676

HISTORIA PUBLICA E ENSINO DE HISTORIA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O debate sobre a relação entre história pública e ensino de história tem aumentado enormemente nos últimos anos e se materializado tanto em publicações quanto em diálogos, em espaços de formação e atuação de professores de história, e, evidentemente, na escola. Problematizar a essência desses debates é um exercício reflexivo fundamental para melhor compreender essa relação e evitar uma pulverização que leve ao esvaziamento das práticas de história pública no ensino de história. Esse é o propósito do presente livro, em sua reunião de propostas, relatos de experiência e entrevistas.
Autor(es):
HERMETO, MIRIAM
Dimensões:
210,0cm x 140,0cm x 13,0cm
Páginas:
232
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786586903126
Código:
312676
Código de barras:
9786586903126
Data de Edição:
01/01/2021
Idioma:
Português
Peso:
315
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O debate sobre a relação entre história pública e ensino de história tem aumentado enormemente nos últimos anos e se materializado tanto em publicações quanto em diálogos, em espaços de formação e atuação de professores de história, e, evidentemente, na escola. Problematizar a essência desses debates é um exercício reflexivo fundamental para melhor compreender essa relação e evitar uma pulverização que leve ao esvaziamento das práticas de história pública no ensino de história. Esse é o propósito do presente livro, em sua reunião de propostas, relatos de experiência e entrevistas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    HERMETO, MIRIAM
    Dimensões:
    210,0cm x 140,0cm x 13,0cm
    Páginas:
    232
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786586903126
    Código:
    312676
    Código de barras:
    9786586903126
    Data de Edição:
    01/01/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    315