Gestão de Novos Produtos
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Merle; Di Benedetto, Anthony
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 3,8cm
- Páginas:
- 608
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580555417
- Código:
- 200083
- Código de barras:
- 9788580555417
- Edição:
- 11
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 880
-
Informações do produtoColocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desen volvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de ca so e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gesto res ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
-
Especificações
- Autor(es):
- Merle; Di Benedetto, Anthony
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 3,8cm
- Páginas:
- 608
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580555417
- Código:
- 200083
- Código de barras:
- 9788580555417
- Edição:
- 11
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 880