Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 200083

Gestão de Novos Produtos

144
ou 4x de 36.72
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desen volvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de ca so e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gesto res ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
Autor(es):
Merle; Di Benedetto, Anthony
Dimensões:
25,0cm x 17,5cm x 3,8cm
Páginas:
608
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788580555417
Código:
200083
Código de barras:
9788580555417
Edição:
11
Data de Edição:
01/01/2015
Idioma:
Português
Peso:
880
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desen volvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de ca so e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Listas de questões pontuam o texto e desafiam o leitor a refletir sobre o conteúdo apresentado. Sucesso há mais de três décadas, este livro já ajudou a formar milhares de gesto res ao redor do mundo e chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Merle; Di Benedetto, Anthony
    Dimensões:
    25,0cm x 17,5cm x 3,8cm
    Páginas:
    608
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788580555417
    Código:
    200083
    Código de barras:
    9788580555417
    Edição:
    11
    Data de Edição:
    01/01/2015
    Idioma:
    Português
    Peso:
    880