Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 123472

GESTAO DE CONTEUDO 360O

Autor(es):
Editora:
49 36.75
ou 1x de 36.75
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A efetiva gestao dos conteudos, tanto para uso interno como externo, e um dos maiores desafios de grandes organizacoes que lidam diretamente com portais, intranets, sites e extranets. Como garantir a qualidade e atualizacao de conteudos? como escolher as ferramentas corretas? como fazer com que os conteudos publicados contribuam para os resultados estrategicos da organizacao? como as novas tecnologias colaborativas podem ser incorporadas neste contexto? estas e varias outras perguntas surgem constantemente nas discussoes dos responsaveis pelas iniciativas no mundo digital das organizacoes. este livro apresenta a metodologia cm 360ro desenvolvida para medir o grau de maturidade das organizacoes na gestao dos seus conteudos digitais. Apresenta tambem uma serie de conceitos e dicas sobre como implementar mudancas para atingir resultados que integrem com sucesso negocios, design e tecnologia. Gestores de iniciativas que envolvam gestao de conteudo e a web de maneira geral no ambiente co
Autor(es):
FRANCO, CARLOS EDUARDO
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
191
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502085480
Código:
123472
Código de barras:
9788502085480
Data de Edição:
01/01/2009
Idioma:
Português
Peso:
270
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A efetiva gestao dos conteudos, tanto para uso interno como externo, e um dos maiores desafios de grandes organizacoes que lidam diretamente com portais, intranets, sites e extranets. Como garantir a qualidade e atualizacao de conteudos? como escolher as ferramentas corretas? como fazer com que os conteudos publicados contribuam para os resultados estrategicos da organizacao? como as novas tecnologias colaborativas podem ser incorporadas neste contexto? estas e varias outras perguntas surgem constantemente nas discussoes dos responsaveis pelas iniciativas no mundo digital das organizacoes. este livro apresenta a metodologia cm 360ro desenvolvida para medir o grau de maturidade das organizacoes na gestao dos seus conteudos digitais. Apresenta tambem uma serie de conceitos e dicas sobre como implementar mudancas para atingir resultados que integrem com sucesso negocios, design e tecnologia. Gestores de iniciativas que envolvam gestao de conteudo e a web de maneira geral no ambiente co
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    FRANCO, CARLOS EDUARDO
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    191
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502085480
    Código:
    123472
    Código de barras:
    9788502085480
    Data de Edição:
    01/01/2009
    Idioma:
    Português
    Peso:
    270