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Cód. Produto: 214778

Game cultura: Comunicação, entretenimento e educação

COMUNICACAO, ENTRETENIMENTO E EDUCACAO

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Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
Autor(es):
Vicentin; De Mello, Felipe
Dimensões:
23,0cm x 15,8cm x 0,5cm
Páginas:
86
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522125500
Código:
214778
Código de barras:
9788522125500
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2016
Idioma:
Português
Peso:
215
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Vicentin; De Mello, Felipe
    Dimensões:
    23,0cm x 15,8cm x 0,5cm
    Páginas:
    86
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522125500
    Código:
    214778
    Código de barras:
    9788522125500
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    215