Game cultura: Comunicação, entretenimento e educação
COMUNICACAO, ENTRETENIMENTO E EDUCACAO
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- Autor(es):
- Vicentin; De Mello, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,8cm x 0,5cm
- Páginas:
- 86
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125500
- Código:
- 214778
- Código de barras:
- 9788522125500
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 215
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Informações do produtoJá faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
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Especificações
- Autor(es):
- Vicentin; De Mello, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,8cm x 0,5cm
- Páginas:
- 86
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125500
- Código:
- 214778
- Código de barras:
- 9788522125500
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 215