Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 193408

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e al tamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
Autor(es):
David J.; Bush, Robert P.
Dimensões:
25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
Páginas:
456
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788580553710
Código:
193408
Código de barras:
9788580553710
Edição:
3
Data de Edição:
01/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
695
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e al tamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    David J.; Bush, Robert P.
    Dimensões:
    25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
    Páginas:
    456
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788580553710
    Código:
    193408
    Código de barras:
    9788580553710
    Edição:
    3
    Data de Edição:
    01/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    695