Fundamentos de Pesquisa de Marketing
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- David J.; Bush, Robert P.
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 456
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580553710
- Código:
- 193408
- Código de barras:
- 9788580553710
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 695
-
Informações do produtoTexto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e al tamente competitivo, nossas atividades são diretamente inluenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.
-
Especificações
- Autor(es):
- David J.; Bush, Robert P.
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,5cm
- Páginas:
- 456
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788580553710
- Código:
- 193408
- Código de barras:
- 9788580553710
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2014
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 695