Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 240723

A estratégia do oceano azul: Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante

COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRENCIA IRRELEVANTE

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao de safiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no ocean o aberto, repleto de oportunidades.” – Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de l ucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novo s e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar s eus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Autor(es):
W. Chan; Mauborgne, Renée
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
Páginas:
288
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788543107028
Código:
240723
Código de barras:
9788543107028
Edição:
2
Data de Edição:
01/01/2019
Idioma:
Português
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Edição estendida do best-seller internacional.Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao de safiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no ocean o aberto, repleto de oportunidades.” – Business InsiderPara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de l ucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novo s e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar s eus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    W. Chan; Mauborgne, Renée
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    288
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788543107028
    Código:
    240723
    Código de barras:
    9788543107028
    Edição:
    2
    Data de Edição:
    01/01/2019
    Idioma:
    Português
    Peso:
    400