Ensino de química: superando obstáculos epistemológicos
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MEDEIROS, CLAUDIA ESCALANTE
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,8cm x 0,5cm
- Páginas:
- 83
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547300784
- Código:
- 211436
- Código de barras:
- 9788547300784
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200
-
Informações do produtoNo ato de ensinar e aprender, tanto professores quanto alunos são suscetíveis a falhas. No entanto, por meio de um processo de reformular conceitos que servirão de base para novas aprendizagens, essas imprecisões podem ser superadas. Isso requer um c onstante rompimento com os conhecimentos anteriormente construídos, a fim de ressignificá-los e transformá-los no "saber escolar", que será utilizado na resolução de problemas do cotidiano e, também, como base de autonomia de muitos jovens. Organizad o a partir desse rompimento necessário, o livro Ensino de Química: superando obstáculos epistemológicos apresenta uma proposta para o ensino dessa importante disciplina, com vistas a superar essas dificuldades e promover uma aprendizagem efetiva e du radoura proposta testada na prática em aulas do ensino médio e que demonstrou significativos resultados no desenvolvimento de novas visões de ensino, além de aprimorar o desempenho docente. Sendo assim, esta obra torna-se leitura fundamental a todos que acreditam que uma educação inovadora é possível e essencial.
-
Especificações
- Autor(es):
- MEDEIROS, CLAUDIA ESCALANTE
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,8cm x 0,5cm
- Páginas:
- 83
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788547300784
- Código:
- 211436
- Código de barras:
- 9788547300784
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 200