Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 211436

Ensino de química: superando obstáculos epistemológicos

Editora:
43
ou 1x de 43
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

No ato de ensinar e aprender, tanto professores quanto alunos são suscetíveis a falhas. No entanto, por meio de um processo de reformular conceitos que servirão de base para novas aprendizagens, essas imprecisões podem ser superadas. Isso requer um c onstante rompimento com os conhecimentos anteriormente construídos, a fim de ressignificá-los e transformá-los no "saber escolar", que será utilizado na resolução de problemas do cotidiano e, também, como base de autonomia de muitos jovens. Organizad o a partir desse rompimento necessário, o livro Ensino de Química: superando obstáculos epistemológicos apresenta uma proposta para o ensino dessa importante disciplina, com vistas a superar essas dificuldades e promover uma aprendizagem efetiva e du radoura proposta testada na prática em aulas do ensino médio e que demonstrou significativos resultados no desenvolvimento de novas visões de ensino, além de aprimorar o desempenho docente. Sendo assim, esta obra torna-se leitura fundamental a todos que acreditam que uma educação inovadora é possível e essencial.
Autor(es):
MEDEIROS, CLAUDIA ESCALANTE
Dimensões:
21,0cm x 14,8cm x 0,5cm
Páginas:
83
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788547300784
Código:
211436
Código de barras:
9788547300784
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2016
Idioma:
Português
Peso:
200
  • Informações do produto Seta - Abrir
    No ato de ensinar e aprender, tanto professores quanto alunos são suscetíveis a falhas. No entanto, por meio de um processo de reformular conceitos que servirão de base para novas aprendizagens, essas imprecisões podem ser superadas. Isso requer um c onstante rompimento com os conhecimentos anteriormente construídos, a fim de ressignificá-los e transformá-los no "saber escolar", que será utilizado na resolução de problemas do cotidiano e, também, como base de autonomia de muitos jovens. Organizad o a partir desse rompimento necessário, o livro Ensino de Química: superando obstáculos epistemológicos apresenta uma proposta para o ensino dessa importante disciplina, com vistas a superar essas dificuldades e promover uma aprendizagem efetiva e du radoura proposta testada na prática em aulas do ensino médio e que demonstrou significativos resultados no desenvolvimento de novas visões de ensino, além de aprimorar o desempenho docente. Sendo assim, esta obra torna-se leitura fundamental a todos que acreditam que uma educação inovadora é possível e essencial.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MEDEIROS, CLAUDIA ESCALANTE
    Dimensões:
    21,0cm x 14,8cm x 0,5cm
    Páginas:
    83
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788547300784
    Código:
    211436
    Código de barras:
    9788547300784
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    200