EMPRESAS 2.0
FORCA DAS MIDIAS COLABORATIVAS PARA SUPERAR GRANDES DESAFIOS EMPRESARIAIS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- McAfee, Andrew
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 232
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535238990
- Código:
- 181517
- Código de barras:
- 9788535238990
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoEste livro visa mostrar como as empresas estao utilizando um conjunto de tecnologias que apareceram ao longo dos anos na internet, a chamada web 2.0. Segundo a obra, para acompanhar essas mudancas, as organizacoes podem usar essas mesmas tecnologias em suas intranets e extranets. O autor dividiu o livro em quatro objetivos - o primeiro enumera e descreve tecnologias e comunidades como facebook, twitter, blogs, wikipedia, mercados de previsao, o algoritmo pagerank, entre outros. O segundo e mostrar que essas tecnologias seguem um padrao - o uso da tecnologia para unir as pessoas e deixa-las interagir, sem especificar como devem faze-lo o terceiro e ilustrar como as empresas estao aplicando essas tecnologias a areas indicadas por meio de estudos de caso e o quarto e fornecer orientacoes sobre como tentar obter sucesso com a empresa 2.0.
-
Especificações
- Autor(es):
- McAfee, Andrew
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 232
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535238990
- Código:
- 181517
- Código de barras:
- 9788535238990
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0