Emoção sob medida: O que aprendi sobre o poder da criatividade em quase 30 anos de trabalho na NIKE
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Hoffman, Greg
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,1cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788542220254
- Código:
- 920053
- Código de barras:
- 9788542220254
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 395
-
Informações do produtoEm Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas quase três décadas de trabalho na empresa. De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os produtos da companhia e as pessoas que os compravam. Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com os consumidores e estabelecer uma marca q ue ressoe profundamente em corações e mentes.
-
Especificações
- Autor(es):
- Hoffman, Greg
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,1cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788542220254
- Código:
- 920053
- Código de barras:
- 9788542220254
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 395