Cultura da conexão
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Jenkins, Henry
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 408
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576571629
- Código:
- 210694
- Código de barras:
- 9788576571629
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoAquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores atuais da mídia moderna – entre eles Henry Jenkins, autor do referencial Cultura da Convergência – sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de comunicação social e digital. Vivemos uma mudança de paradigma na mídia: a passagem de uma mentalidade regulada pela lógica da radiodifusão, que dominou todo o século 20, para outra em que o controle sobre a produção e a distrib uição cultural já não é tão rígido uma nova proposição que permite e valoriza o engajamento das audiências. Hoje, as pessoas não se limitam ao simples papel de consumidor. Discutem, reagem, espalham seus interesses e críticas pelas diferentes modali dades de mídia. Querem ser ouvidas, atendidas, recompensadas. Entre as muitas possibilidades dessa cultura cada vez mais ligada em rede, há pelo menos uma grande certeza: será mais bem-sucedido quem souber lidar melhor com as aspirações e desejos de um público ávido por participar e opinar.
-
Especificações
- Autor(es):
- Jenkins, Henry
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 408
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576571629
- Código:
- 210694
- Código de barras:
- 9788576571629
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 600