Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 210694

Cultura da conexão

Autor(es):
Editora:
99.9
ou 3x de 33.3
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores atuais da mídia moderna – entre eles Henry Jenkins, autor do referencial Cultura da Convergência – sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de comunicação social e digital. Vivemos uma mudança de paradigma na mídia: a passagem de uma mentalidade regulada pela lógica da radiodifusão, que dominou todo o século 20, para outra em que o controle sobre a produção e a distrib uição cultural já não é tão rígido uma nova proposição que permite e valoriza o engajamento das audiências. Hoje, as pessoas não se limitam ao simples papel de consumidor. Discutem, reagem, espalham seus interesses e críticas pelas diferentes modali dades de mídia. Querem ser ouvidas, atendidas, recompensadas. Entre as muitas possibilidades dessa cultura cada vez mais ligada em rede, há pelo menos uma grande certeza: será mais bem-sucedido quem souber lidar melhor com as aspirações e desejos de um público ávido por participar e opinar.
Autor(es):
Jenkins, Henry
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
408
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788576571629
Código:
210694
Código de barras:
9788576571629
Edição:
1
Idioma:
Português
Peso:
600
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três renomados pensadores atuais da mídia moderna – entre eles Henry Jenkins, autor do referencial Cultura da Convergência – sobre o futuro da circulação de conteúdo nos meios de comunicação social e digital. Vivemos uma mudança de paradigma na mídia: a passagem de uma mentalidade regulada pela lógica da radiodifusão, que dominou todo o século 20, para outra em que o controle sobre a produção e a distrib uição cultural já não é tão rígido uma nova proposição que permite e valoriza o engajamento das audiências. Hoje, as pessoas não se limitam ao simples papel de consumidor. Discutem, reagem, espalham seus interesses e críticas pelas diferentes modali dades de mídia. Querem ser ouvidas, atendidas, recompensadas. Entre as muitas possibilidades dessa cultura cada vez mais ligada em rede, há pelo menos uma grande certeza: será mais bem-sucedido quem souber lidar melhor com as aspirações e desejos de um público ávido por participar e opinar.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Jenkins, Henry
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    408
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788576571629
    Código:
    210694
    Código de barras:
    9788576571629
    Edição:
    1
    Idioma:
    Português
    Peso:
    600