Corpo, mídia e representação: estudos contemporâneos
ESTUDOS CONTEMPORANEOS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Garcia, Wilton
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,9cm x 1,0cm
- Páginas:
- 190
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522105052
- Código:
- 78460
- Código de barras:
- 9788522105052
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 280
-
Informações do produtoEste livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea o corpo no esporte a imagem d o metrossexual no Brasil perspectivas do corpo digital arte, performance e alteridade.
-
Especificações
- Autor(es):
- Garcia, Wilton
- Dimensões:
- 23,0cm x 15,9cm x 1,0cm
- Páginas:
- 190
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522105052
- Código:
- 78460
- Código de barras:
- 9788522105052
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 280