Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 196212

Comunicação empresarial e sustentabilidade

(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou pr ivadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociolog ia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.
Dimensões:
22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
Páginas:
236
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520438404
Código:
196212
Código de barras:
9788520438404
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2015
Idioma:
Português
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou pr ivadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociolog ia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.
  • Especificações Seta - Abrir
    Dimensões:
    22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
    Páginas:
    236
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520438404
    Código:
    196212
    Código de barras:
    9788520438404
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2015
    Idioma:
    Português
    Peso:
    400