Comunicação empresarial e sustentabilidade
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
- Páginas:
- 236
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520438404
- Código:
- 196212
- Código de barras:
- 9788520438404
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoEste livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou pr ivadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociolog ia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.
-
Especificações
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
- Páginas:
- 236
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520438404
- Código:
- 196212
- Código de barras:
- 9788520438404
- Edição:
- 1
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 400