Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 149804

Comunicação e organização: reflexões, processos e práticas

REFLEXOES, PROCESSOS E PRATICAS

(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Comunicação é mais do que informação. A informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. Emílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. Em um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. Nesse sentido, sua princ ipal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. Saudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a d elimitação do campo da Comunicação. Rodolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. Na era da i nformação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. No mundo atual, comunicação e conectividade precisa m ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. Não se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O reposicionamento do mundo empres arial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos – visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. Nesse processo, a comunicação é fator essencial de suces so. Rodrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,2cm
Páginas:
352
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788578080594
Código:
149804
Código de barras:
9788578080594
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2010
Idioma:
Português
Peso:
520
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Comunicação é mais do que informação. A informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. Emílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. Em um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. Nesse sentido, sua princ ipal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. Saudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a d elimitação do campo da Comunicação. Rodolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. Na era da i nformação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. No mundo atual, comunicação e conectividade precisa m ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. Não se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O reposicionamento do mundo empres arial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos – visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. Nesse processo, a comunicação é fator essencial de suces so. Rodrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).
  • Especificações Seta - Abrir
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,2cm
    Páginas:
    352
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788578080594
    Código:
    149804
    Código de barras:
    9788578080594
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2010
    Idioma:
    Português
    Peso:
    520