Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 184780

Comunicação, consumo e ação reflexiva: Caminhos para a educação do futuro

CAMINHOS PARA A EDUCACAO DO FUTURO

42
ou 1x de 42
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país.Enfrentando a polêmic a associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo.Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor polít icas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível.Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço refle xivo assumido neste volume.Confira a fanpage da Editora Sulina
Autor(es):
Rose de Melo; Orofino, Maria Isabel Rodrigues
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
319
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520506998
Código:
184780
Código de barras:
9788520506998
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2014
Idioma:
Português
Peso:
473
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país.Enfrentando a polêmic a associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo.Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor polít icas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível.Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço refle xivo assumido neste volume.Confira a fanpage da Editora Sulina
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Rose de Melo; Orofino, Maria Isabel Rodrigues
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    319
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520506998
    Código:
    184780
    Código de barras:
    9788520506998
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2014
    Idioma:
    Português
    Peso:
    473