CODIGO DO MARKETING, O
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Brown, Stephen
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 330
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788573126778
- Código:
- 134533
- Código de barras:
- 9788573126778
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoA morte espreita nas ruas de edimburgo quando o estudioso de marketing simon magill recebe uma terrivel mensagem sobre um misterioso website. A partir dai, comecam seus esforcos para desvendar um enigma de marketing. Ele mergulha em um turbilhao de marketing que se desenrola desde las vegas ate o submundo de belfast. Ao longo da trama, magill depara-se com os membros da maconaria, os cavaleiros templarios, as conspiracoes que cercam o naufragio do titanic e a campanha de marketing por tras do livro de dan brown, o codigo da vinci.
-
Especificações
- Autor(es):
- Brown, Stephen
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 330
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788573126778
- Código:
- 134533
- Código de barras:
- 9788573126778
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 500