Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 291365

CAPITAL RELACIONAL

Autor(es):
Editora:
69.9 49.9
ou 1x de 49.9
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

No início era o mercado, acontecendo num ambiente livre de oferta e demanda, de compra e venda. No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas. Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial. Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, Roberto Tranjan propõe que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Mas muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os li mites do mundo corporativo e se torna um jeito de viver. Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, Tranjan lança mão de recursos ficcionais e tece sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada p romoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual a jovem começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos res ultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.
Autor(es):
Tranjan, Roberto
Dimensões:
16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
Páginas:
272
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786580435647
Código:
291365
Código de barras:
9786580435647
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2021
Idioma:
Português
Peso:
490
  • Informações do produto Seta - Abrir
    No início era o mercado, acontecendo num ambiente livre de oferta e demanda, de compra e venda. No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas. Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial. Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, Roberto Tranjan propõe que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Mas muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os li mites do mundo corporativo e se torna um jeito de viver. Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, Tranjan lança mão de recursos ficcionais e tece sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada p romoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual a jovem começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos res ultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Tranjan, Roberto
    Dimensões:
    16,0cm x 23,0cm x 1,7cm
    Páginas:
    272
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786580435647
    Código:
    291365
    Código de barras:
    9786580435647
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2021
    Idioma:
    Português
    Peso:
    490