BRIEFING: A GESTÃO DO PROJETO DE DESIGN
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- L., PHILLIPS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 229
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521209515
- Código:
- 949302
- Código de barras:
- 9788521209515
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 395
-
Informações do produtoHá quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto sej a uma perda de tempo. Contudo, um bom briefing pode poupar muito trabalho e evitar problemas burocráticos durante a criação. A estruturação de recursos e objetivos guia a criação não restringindo-a, mas fundamentando e potencializando os resu ltados obtidos. De forma clara e concisa, o livro auxilia profissionais a entenderem a importância do briefing e como produzi-lo de maneira eficaz. Escrito baseado na experiência profissional do autor, é fácil identificar paralelos com o cotidiano das empresas e dos designers. Para os estudantes, o livro é uma forma de familiarizá-los com o briefing, para que eles entrem no mercado de trabalho conscientes da importância desde planejamento prévio que, muitas vezes, é negligenciado nas escol as.
-
Especificações
- Autor(es):
- L., PHILLIPS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 229
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521209515
- Código:
- 949302
- Código de barras:
- 9788521209515
- Edição:
- 2
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 395