Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 246631

BRANDING E COMUNICACAO

A COMUNICACAO E SUA IMPORTANCIA PARA A CONSTRUCAO DE MARCAS

Autor(es):
Editora:
79
ou 3x de 26.33
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão., e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
Autor(es):
DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
Dimensões:
230,0cm x 160,0cm x 15,0cm
Páginas:
248
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788562564826
Código:
246631
Código de barras:
9788562564826
Data de Edição:
01/01/2019
Idioma:
Português
Peso:
340
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão., e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
    Dimensões:
    230,0cm x 160,0cm x 15,0cm
    Páginas:
    248
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788562564826
    Código:
    246631
    Código de barras:
    9788562564826
    Data de Edição:
    01/01/2019
    Idioma:
    Português
    Peso:
    340