BRANDING E COMUNICACAO
A COMUNICACAO E SUA IMPORTANCIA PARA A CONSTRUCAO DE MARCAS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 15,0cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562564826
- Código:
- 246631
- Código de barras:
- 9788562564826
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 340
-
Informações do produtoBranding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (PPGCOM – FAC) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão., e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.
-
Especificações
- Autor(es):
- DANTAS, EDMUNDO BRANDAO
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 15,0cm
- Páginas:
- 248
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562564826
- Código:
- 246631
- Código de barras:
- 9788562564826
- Data de Edição:
- 01/01/2019
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 340