Olá, seja bem-vindo!
Faça seu login ou cadastre-se

BRANDING E COMUNICACAO

Dantas, Edmundo Brandao (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC (veja mais livros desta editora)

Por: R$ 69,00 Em 2x de: R$ 34,50 No boleto: R$ 69,00

Adicionar ao carrinho
Consulte o valor do frete

Não sabe seu CEP? Clique aqui

Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x sem juros de R$ 69,00
  • 2x sem juros de R$ 34,50

Ficha técnica

Código de barras:
9788562564826
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
SENAC
ISBN:
9788562564826
ISBN13:
9788562564826
Número de páginas:
248
Peso:
410 gramas
SKU:
246631

Sinopse

BRANDING OU BRAND MANAGEMENT (GESTAO DE MARCAS), REFERE-SE A GESTAO DA MARCA (EM INGLES, BRAND) DE UMA EMPRESA, TAIS COMO O NOME, AS IMAGENS OU IDEIAS A ELA ASSOCIADAS, INCLUINDO SLOGANS, SIMBOLOS, LOGOTIPOS E OUTROS ELEMENTOS DE IDENTIDADE VISUAL QUE A REPRESENTAM OU AOS SEUS PRODUTOS E SERVICOS. ESTE LIVRO E UM DOS RESULTADOS DAS PROPOSTAS APRESENTADAS AO PROGRAMA DE POS-GRADUACAO EM COMUNICACAO DA FACULDADE DE COMUNICACAO (PPGCOM, FAC) DA UNB (UNIVERSIDADE DE BRASILIA). NESTE LIVRO, ORGANIZADO POR EDMUNDO BRANDAO, E PREFACIADO POR MARCOS HILLER, QUINZE PROFISSIONAIS DO NUCLEO DE ESTUDOS SOBRE BRANDING E COMUNICACAO DISCORREM SOBRE A COMUNICACAO E SEUS IMPACTOS SOBRE A IMAGEM, A IDENTIDADE E A REPUTACAO DE MARCAS; O SENSORIAL BRANDING COM INFORMACOES SOBRE PERCEPCAO E MEMORIA PARA ESTRATEGIAS; A ANALISE DA UTILIZACAO DOS INSTRUMENTOS DO BRANDING NA MARCA VICTORIA SECRETS; O ESTUDO SOBRE O LOGOTIPO DE BASE TIPOGRAFICA QUE DEFINIU OS CODIGOS VISUAIS DAS MARCAS DO GENERO SUPER HOMEM...