BOX - SMALL DATA + A LOGICA DO CONSUMO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Lindstrom, Martin
- Dimensões:
- 230,0cm x 155,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 448
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788569514350
- Código:
- 208863
- Código de barras:
- 9788569514350
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 680
-
Informações do produto"contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os habitos de compra dos consumidores, martin lindstrom e um especialista em desvendar os desejos de consumo mais profundos. Neste produto especial, reunimos dois livros best-sellers do autor: small data e a logica do consumo. em small data, seu livro mais recente, o autor esmiuca seu peculiar metodo de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros multimilionarios para empresas dos mais variados ramos. ja em a logica do consumo, ele apresenta ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cerebro das pessoas responde aos muitos estimulos da propaganda."
-
Especificações
- Autor(es):
- Lindstrom, Martin
- Dimensões:
- 230,0cm x 155,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 448
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788569514350
- Código:
- 208863
- Código de barras:
- 9788569514350
- Data de Edição:
- 01/01/2016
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 680