Administração Estratégica e Vantagem Competitiva: Conceitos e Casos
CONCEITOS E CASOS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Jay B.; Hesterly, William S.
- Dimensões:
- 24,5cm x 19,0cm x 1,8cm
- Páginas:
- 432
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576059257
- Código:
- 147473
- Código de barras:
- 9788576059257
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 900
-
Informações do produtoCom exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra mostra que está afinada com o que há de mais recente em termos de aplicações práticas, incluindo pesquisas e estudos atuais em todos os capítulos. Outro importa nte aspecto do livro são os estudos de caso nacionais, cujo objetivo é mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser posto em prática nos mais diversos cenários.
-
Especificações
- Autor(es):
- Jay B.; Hesterly, William S.
- Dimensões:
- 24,5cm x 19,0cm x 1,8cm
- Páginas:
- 432
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788576059257
- Código:
- 147473
- Código de barras:
- 9788576059257
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2011
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 900