Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 147473

Administração Estratégica e Vantagem Competitiva: Conceitos e Casos

CONCEITOS E CASOS

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Com exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra mostra que está afinada com o que há de mais recente em termos de aplicações práticas, incluindo pesquisas e estudos atuais em todos os capítulos. Outro importa nte aspecto do livro são os estudos de caso nacionais, cujo objetivo é mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser posto em prática nos mais diversos cenários.
Autor(es):
Jay B.; Hesterly, William S.
Dimensões:
24,5cm x 19,0cm x 1,8cm
Páginas:
432
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788576059257
Código:
147473
Código de barras:
9788576059257
Edição:
3
Data de Edição:
01/01/2011
Idioma:
Português
Peso:
900
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Com exemplos de estratégia em pequenas e médias empresas e perguntas desafiadoras, a obra mostra que está afinada com o que há de mais recente em termos de aplicações práticas, incluindo pesquisas e estudos atuais em todos os capítulos. Outro importa nte aspecto do livro são os estudos de caso nacionais, cujo objetivo é mostrar ao leitor brasileiro como o modelo VRIO pode ser posto em prática nos mais diversos cenários.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Jay B.; Hesterly, William S.
    Dimensões:
    24,5cm x 19,0cm x 1,8cm
    Páginas:
    432
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788576059257
    Código:
    147473
    Código de barras:
    9788576059257
    Edição:
    3
    Data de Edição:
    01/01/2011
    Idioma:
    Português
    Peso:
    900