Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 106477

Vida para consumo: A transformação das pessoas em mercadoria

A TRANSFORMACAO DAS PESSOAS EM MERCADORIA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Zygmunt Bauman examina a gradativa transformação dos consumidores em mercadorias e o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social. Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Zygmunt Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a constantes remodelamentos para que, ao contrário de roupas e produtos que rapidamente saem de moda, não fiquem obsoletas. Bauman examina ainda o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social: política, democracia, comunidades, parcerias, construção de identidade, produção e uso de conhecimento. E dá especial atenção ao mundo virtual: redes de relacionamento, como Orkut e MySpace, não refletem a idéia do homem como produto?
Autor(es):
Bauman, Zygmunt
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
Páginas:
200
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788537800669
Código:
106477
Código de barras:
9788537800669
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2008
Idioma:
Português
Peso:
285
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Zygmunt Bauman examina a gradativa transformação dos consumidores em mercadorias e o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social. Um dos mais perspicazes pensadores da atualidade, Zygmunt Bauman nos revela a verdade oculta, um dos segredos mais dissimulados da sociedade contemporânea: a sutil e gradativa transformação dos consumidores em mercadorias. As pessoas precisam se submeter a constantes remodelamentos para que, ao contrário de roupas e produtos que rapidamente saem de moda, não fiquem obsoletas. Bauman examina ainda o impacto da conduta consumista em diversos aspectos da vida social: política, democracia, comunidades, parcerias, construção de identidade, produção e uso de conhecimento. E dá especial atenção ao mundo virtual: redes de relacionamento, como Orkut e MySpace, não refletem a idéia do homem como produto?
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Bauman, Zygmunt
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 1,1cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788537800669
    Código:
    106477
    Código de barras:
    9788537800669
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2008
    Idioma:
    Português
    Peso:
    285