Transparência administrativa - 2ª edição de 2010: Publicidade, motivação e participação popular
PUBLICIDADE, MOTIVACAO E PARTICIPACAO POPULAR
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Martins Júnior, Wallace Paiva
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 2,5cm
- Páginas:
- 440
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502098589
- Código:
- 138010
- Código de barras:
- 9788502098589
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 536
-
Informações do produtoA obra disseca a transparência administrativa e sua influência na ordem jurídica do País, analisando seus principais aspectos e sua correlação instrumental com outros princípios constitucionais, procurando desvendar o que a faz tão essencial para a a tuação e gestão dos interesses da Administração Pública.?
-
Especificações
- Autor(es):
- Martins Júnior, Wallace Paiva
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 2,5cm
- Páginas:
- 440
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502098589
- Código:
- 138010
- Código de barras:
- 9788502098589
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 536