Teorias da comunicação de massa
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Sandra J.; Defleur, Melvin
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,2cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788571102026
- Código:
- 11511
- Código de barras:
- 9788571102026
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 460
-
Informações do produtoUm vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e a dotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influênci a da comunicação de massa no mundo moderno.
-
Especificações
- Autor(es):
- Sandra J.; Defleur, Melvin
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,2cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788571102026
- Código:
- 11511
- Código de barras:
- 9788571102026
- Edição:
- 1
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 460