Olá, seja bem-vindo!
Faça seu login ou cadastre-se

TEORIA DO JORNALISMO

Pena, Felipe (veja mais livros deste autor)
Editora:
CONTEXTO (veja mais livros desta editora)

Produto indisponível

Quer ser avisado quando chegar?

Desejo receber newsletter
Produto indisponível

Ficha técnica

Código de barras:
9788572442848
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.00cm
Marca:
CONTEXTO
ISBN:
8572442847
Número de páginas:
236
Peso:
374 gramas
SKU:
69490

Sinopse

A BATALHA POR CORACOES E MENTES, TRAVADA NA SEARA DA COMUNICACAO, E TAO OU MAIS IMPORTANTE DO QUE VOTOS E DISCURSOS POLITICOS. NO SECULO XXI, NAO HA BEM MAIS VALIOSO DO QUE A INFORMACAO. E O JORNALISTA, COMO MEDIADOR ENTRE FONTES E SOCIEDADE, PRECISA ENTENDER POR QUE AS NOTICIAS SAO COMO SAO E QUAIS EFEITOS ELAS GERAM. NESTE LIVRO, FELIPE PENA ABORDA DE FORMA CLARA E CONCISA CONCEITOS E TEORIAS DO JORNALISMO, QUE VEM SEMPRE ACOMPANHADOS DE EXEMPLOS. AO MESMO TEMPO, MOSTRA COMO DESENVOLVER O PENSAMENTO CRITICO - NECESSARIO AOS PROFISSIONAIS DA AREA - ASSOCIADO A PRATICA E AO CONHECIMENTO DAS TECNICAS DE PRODUCAO. ALEM DISSO, A OBRA ABORDA TENDENCIAS E ALTERNATIVAS, COMO A CONVERGENCIA TECNOLOGICA, O CONSELHO FEDERAL DE JORNALISMO E A ETICA PROFISSIONAL NOS VEICULOS DE COMUNICACAO DE MASSA. PARA PROFESSORES, ALUNOS E PROFISSIONAIS DE COMUNICACAO SOCIAL E, EM ESPECIAL, JORNALISMO.