Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 69490

Teoria do jornalismo

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pens amento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética p rofissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
Autor(es):
Pena, Felipe
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
Páginas:
236
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788572442848
Código:
69490
Código de barras:
9788572442848
Edição:
3
Data de Edição:
01/01/2005
Idioma:
Português
Peso:
359
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pens amento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética p rofissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Pena, Felipe
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    236
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788572442848
    Código:
    69490
    Código de barras:
    9788572442848
    Edição:
    3
    Data de Edição:
    01/01/2005
    Idioma:
    Português
    Peso:
    359