Teoria do jornalismo
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Pena, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 236
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572442848
- Código:
- 69490
- Código de barras:
- 9788572442848
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 359
-
Informações do produtoA batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pens amento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética p rofissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.
-
Especificações
- Autor(es):
- Pena, Felipe
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 236
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572442848
- Código:
- 69490
- Código de barras:
- 9788572442848
- Edição:
- 3
- Data de Edição:
- 01/01/2005
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 359