Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 156908

TEORIA DE MODA - SOCIEDADE, IMAGEM E CONSUMO

Autor(es):

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

O livro teoria de moda discute as densas relacoes entre aparencia, consumo e sociedade, constituidas a partir da segunda metade do seculo xx e que interagem nas nossas nocoes de ser e parecer. Autores inusitados no ambito da pesquisa em moda sao abordados e uma visao original do que seja a moda e suas implicacoes historicas e culturais com o mundo contemporaneo sao valiosas e imprescindiveis a quem atua nesse mercado tao afoito pelo novo como tambem promotor dele.
Autor(es):
SANTANNA, MARA RUBIA
Dimensões:
230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
Páginas:
106
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788560166183
Código:
156908
Código de barras:
9788560166183
Idioma:
Português
Peso:
0
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro teoria de moda discute as densas relacoes entre aparencia, consumo e sociedade, constituidas a partir da segunda metade do seculo xx e que interagem nas nossas nocoes de ser e parecer. Autores inusitados no ambito da pesquisa em moda sao abordados e uma visao original do que seja a moda e suas implicacoes historicas e culturais com o mundo contemporaneo sao valiosas e imprescindiveis a quem atua nesse mercado tao afoito pelo novo como tambem promotor dele.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SANTANNA, MARA RUBIA
    Dimensões:
    230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    106
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788560166183
    Código:
    156908
    Código de barras:
    9788560166183
    Idioma:
    Português
    Peso:
    0