TEORIA DE MODA - SOCIEDADE, IMAGEM E CONSUMO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SANTANNA, MARA RUBIA
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 106
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166183
- Código:
- 156908
- Código de barras:
- 9788560166183
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoO livro teoria de moda discute as densas relacoes entre aparencia, consumo e sociedade, constituidas a partir da segunda metade do seculo xx e que interagem nas nossas nocoes de ser e parecer. Autores inusitados no ambito da pesquisa em moda sao abordados e uma visao original do que seja a moda e suas implicacoes historicas e culturais com o mundo contemporaneo sao valiosas e imprescindiveis a quem atua nesse mercado tao afoito pelo novo como tambem promotor dele.
-
Especificações
- Autor(es):
- SANTANNA, MARA RUBIA
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 106
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788560166183
- Código:
- 156908
- Código de barras:
- 9788560166183
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 0