Teoria das mídias digitais: Linguagens, ambientes, redes
LINGUAGENS, AMBIENTES, REDES
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Martino, Luís Mauro Sá
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788532647405
- Código:
- 187016
- Código de barras:
- 9788532647405
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 414
-
Informações do produtoEsta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos tem áticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e , por último, a crítica das práticas.
-
Especificações
- Autor(es):
- Martino, Luís Mauro Sá
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 296
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788532647405
- Código:
- 187016
- Código de barras:
- 9788532647405
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2015
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 414