Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 187016

Teoria das mídias digitais: Linguagens, ambientes, redes

LINGUAGENS, AMBIENTES, REDES

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos tem áticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e , por último, a crítica das práticas.
Autor(es):
Martino, Luís Mauro Sá
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
Páginas:
296
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788532647405
Código:
187016
Código de barras:
9788532647405
Edição:
2
Data de Edição:
01/01/2015
Idioma:
Português
Peso:
414
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos tem áticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e , por último, a crítica das práticas.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Martino, Luís Mauro Sá
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    296
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788532647405
    Código:
    187016
    Código de barras:
    9788532647405
    Edição:
    2
    Data de Edição:
    01/01/2015
    Idioma:
    Português
    Peso:
    414