Sociologia da fotografia e da imagem
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Martins, José de Souza
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572440332
- Código:
- 109285
- Código de barras:
- 9788572440332
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2008
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 382
-
Informações do produtoO fascínio da fotografia sobre todos nós está naquilo que por meio dela nossos olhos visitam em nosso passado, no de nossos antepassados e de nossos contemporâneos. Está também na nossa estranha relação com os álbuns de família ou as caixas de sapato em que guardamos esses ícones da nossa memória afetiva. Neste livro, o autor mostra como a Sociologia e, também, a Antropologia podem encontrar em fotografias e imagens indícios de relações sociais, de mentalidades, de formas de consciência social, de maneiras de ver o mundo, de nele viver e de compreendê-lo.
-
Especificações
- Autor(es):
- Martins, José de Souza
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 208
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572440332
- Código:
- 109285
- Código de barras:
- 9788572440332
- Edição:
- 2
- Data de Edição:
- 01/01/2008
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 382