(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

SEIS QUESTOES FUNDAMENTAIS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA ESTRATEGICA EM REDE

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

DESCRIÇÃO

CRIADA HA MAIS DE UM SECULO, A ASSESSORIA DE IMPRENSA E ATIVIDADE ALTAMENTE VALORIZADA NESTA SOCIEDADE MIDIATIZADA. EM FUNCAO DA CREDIBILIDADE DO JORNALISMO, A INSERCAO POSITIVA EM CONTEUDO JORNALISTICO GARANTE VISIBILIDADE QUALIFICADA. NESSE CONTEXTO, PERSONALIDADES E ORGANIZACOES PUBLICAS, PRIVADAS E NAO GOVERNAMENTAIS QUE ALMEJAM DESTAQUE E INTERLOCUCAO EFICAZ COM SEUS PUBLICOS-ALVO NAO ABREM MAO DESSE SERVICO. ESTIMA-SE HOJE QUE MAIS DA METADE DOS JORNALISTAS EM ATIVIDADE NO BRASIL ESTEJA ATUANDO EM ASSESSORIA DE IMPRENSA. NESTE LIVRO, O JORNALISTA E PROFESSOR JOSE ANTONIO MARTINUZZO, CONSIDERANDO AS DEMANDAS E CARACTERISTICAS DA CONTEMPORANEIDADE, APRESENTA UM CONCEITO ATUAL E INOVADOR PARA ORIENTAR ESSA ATIVIDADE. NUMA PUBLICACAO ORIGINAL, ORGANIZADA A PARTIR DAS QUESTOES DO LIDE JORNALISTICO, ELE DESCREVE, CAPITULO APOS CAPITULO, O QUE E ASSESSORIA DE IMPRENSA ESTRATEGICA EM REDE, POR QUE FAZE-LA, COMO FAZER, QUEM FAZ, ONDE E QUANDO. FIEL AS CARACTERISTICAS DO LIDE

Ficha técnica

Autor(es):
MARTINUZZO, JOSE ANTONIO
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
132
Código:
203261
Código de barras:
9788574784700
Edição:
1
Peso:
0