SEGREDO DE EBBINGHAUS, O
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MOLNAR, MARCELO
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562328107
- Código:
- 157190
- Código de barras:
- 9788562328107
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 370
-
Informações do produtoA obra de gian franco rocchiccioli e marcelo molnar apresenta uma interessante teoria sobre como as pessoas se relacionam com as marcas e a necessidade de conhecer a memoria e seus aspectos para se conseguir fazer uma gestao efetiva das marcas. O autor gian rocchiccioli, designer, proveniente de formacao publicitaria chegou ao assunto de forma inusitada. Pesquisava nao uma solucao para o seu trabalho e sim uma maneira de ajudar o irmao que enfrentava alguns desafios pessoais, uniu o util, utilissimo, ao agradavel, e quem se beneficia disto e o leitor que quer saber mais sobre marcas ou memorias.
-
Especificações
- Autor(es):
- MOLNAR, MARCELO
- Dimensões:
- 230,0cm x 160,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 148
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788562328107
- Código:
- 157190
- Código de barras:
- 9788562328107
- Data de Edição:
- 01/01/2010
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 370