(53) 3027-9215 (53) 3027-9215

SEGREDO DE EBBINGHAUS, O

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

DESCRIÇÃO

A obra de gian franco rocchiccioli e marcelo molnar apresenta uma interessante teoria sobre como as pessoas se relacionam com as marcas e a necessidade de conhecer a memoria e seus aspectos para se conseguir fazer uma gestao efetiva das marcas. O autor gian rocchiccioli, designer, proveniente de formacao publicitaria chegou ao assunto de forma inusitada. Pesquisava nao uma solucao para o seu trabalho e sim uma maneira de ajudar o irmao que enfrentava alguns desafios pessoais, uniu o util, utilissimo, ao agradavel, e quem se beneficia disto e o leitor que quer saber mais sobre marcas ou memorias.

Ficha técnica

Autor(es):
MOLNAR, MARCELO
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
148
ISBN:
9788562328107
Código:
157190
Código de barras:
9788562328107
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2010
Peso:
440