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Cód. Produto: 287264

Recepção, atendimento e técnicas secretariais

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Editora:
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As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aque la do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições d uradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: ¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento ¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas ¿ as técn icas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta ¿ noções de etiqueta profissional ¿ as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer pr ofissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
Autor(es):
Almeida, Walkiria
Dimensões:
22,5cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
176
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9786555363982
Código:
287264
Código de barras:
9786555363982
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2020
Idioma:
Português
Peso:
335
  • Informações do produto Seta - Abrir
    As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aque la do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições d uradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: ¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento ¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas ¿ as técn icas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta ¿ noções de etiqueta profissional ¿ as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer pr ofissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Almeida, Walkiria
    Dimensões:
    22,5cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    176
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9786555363982
    Código:
    287264
    Código de barras:
    9786555363982
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2020
    Idioma:
    Português
    Peso:
    335