Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 213857

O que é consumo: Comunicação, dinâmicas produtivas e constituição de subjetividades

COMUNICACAO, DINAMICAS PRODUTIVAS E CONSTITUICAO DE SUBJETIVIDADES

Editora:
45
ou 1x de 45
COMPRAR

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Contemplando processos de comunicação, dinâmicas produtivas e a constituição de subjetividades, o consumo implica, para os sujeitos, pertencer, participar, engendrar vínculos e sociabilidades, estar em rede, buscar e ter visibilidade. Seu campo de aç ão social e seus desdobramentos culturais articulam dimensões estruturais da sociedade às experiências mais corriqueiras e ordinárias da vida cotidiana, assumindo lugar primordial como estruturador dos valores e das práticas identitárias. O estudo do consumo como um fenômeno sociocultural amplo, mutável e complexo, apreendido desde o campo da comunicação, permite indagar sobre a emergência de uma nova reflexividade na vida contemporânea e investigar as brechas, os diferentes usos, apropriações e resistências, muito além do ato de compra ou de uso. Ao consumir, estamos continuamente comunicando valores, partilhando uma plêiade de signos com a sociedade. Sem lugar a dúvidas, o consumo é um objeto teórico relevante para a pesquisa em comunicaç ão, razão pela qual convidamos todos a responderem à pergunta: o que, afinal, é o consumo?Este livro constitui um ponto de partida para o estudo sistemático dos fenômenos sociais e culturais a partir da perspectiva do consumo na América Latina. E pen sar as sociedades a partir do consumo é fundamental para entender as relações sociais na sociedade rede.Confira a fanpage da Editora Sulina
Autor(es):
Rose de Melo; Hoff, Tânia
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
223
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788520507674
Código:
213857
Código de barras:
9788520507674
Edição:
1
Data de Edição:
01/01/2016
Idioma:
Português
Peso:
337
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Contemplando processos de comunicação, dinâmicas produtivas e a constituição de subjetividades, o consumo implica, para os sujeitos, pertencer, participar, engendrar vínculos e sociabilidades, estar em rede, buscar e ter visibilidade. Seu campo de aç ão social e seus desdobramentos culturais articulam dimensões estruturais da sociedade às experiências mais corriqueiras e ordinárias da vida cotidiana, assumindo lugar primordial como estruturador dos valores e das práticas identitárias. O estudo do consumo como um fenômeno sociocultural amplo, mutável e complexo, apreendido desde o campo da comunicação, permite indagar sobre a emergência de uma nova reflexividade na vida contemporânea e investigar as brechas, os diferentes usos, apropriações e resistências, muito além do ato de compra ou de uso. Ao consumir, estamos continuamente comunicando valores, partilhando uma plêiade de signos com a sociedade. Sem lugar a dúvidas, o consumo é um objeto teórico relevante para a pesquisa em comunicaç ão, razão pela qual convidamos todos a responderem à pergunta: o que, afinal, é o consumo?Este livro constitui um ponto de partida para o estudo sistemático dos fenômenos sociais e culturais a partir da perspectiva do consumo na América Latina. E pen sar as sociedades a partir do consumo é fundamental para entender as relações sociais na sociedade rede.Confira a fanpage da Editora Sulina
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Rose de Melo; Hoff, Tânia
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    223
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788520507674
    Código:
    213857
    Código de barras:
    9788520507674
    Edição:
    1
    Data de Edição:
    01/01/2016
    Idioma:
    Português
    Peso:
    337