PUBLICIDADE ILICITA E A RESPONSABILIDADE CIVIL DAS - 2ª ED - 2007
BIBLIOTECA DE DIREITO DO CONSUMIDOR - 16
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- GUIMARAES, PAULO JORGE SCARTEZZINI
- Dimensões:
- 210,0cm x 135,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520330692
- Código:
- 92643
- Código de barras:
- 9788520330692
- Data de Edição:
- 01/01/2007
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 248
-
Informações do produtoCom uma abordagem seria e profunda, o autor trata da responsabilidade dos mitos e idolos por sua participacao na publicidade, participacao essa que determina habitos de consumo e intervem na vontade e que, assim, e fonte de direitos e obrigacoes. nesta 2.ª edicao, a presente obra permanece atual e unica, sem equivalentes na doutrina juridica brasileira. O autor acrescentou novas reflexoes sobre o tema da publicidade, englobando a analise dos principios constitucionais aplicaveis as relacoes de direito privado, do direito do consumidor, de institutos em comum no direito civil e no direito do consumidor, da responsabilidade civil e da responsabilidade civil resultante da responsabilidade penal.
-
Especificações
- Autor(es):
- GUIMARAES, PAULO JORGE SCARTEZZINI
- Dimensões:
- 210,0cm x 135,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520330692
- Código:
- 92643
- Código de barras:
- 9788520330692
- Data de Edição:
- 01/01/2007
- Idioma:
- Português
- Peso:
- 248